Os contribuintes contemplados no programa minha casa minha vida
Manifestação revolta e indignação contra os órgãos representativo do programa minha casa minha vida.
Foto Augusto/Ocultação Pública
Nesta manhã de segunda feira dia 26 de setembro de 2016, iniciarão uma manifestação em frente a Caixa Econômica Federal do cetro da cidade de petrolina ruma a Agehab, com indignação sem rumo e sem esperança os cidadãos contemplados no programa minha casa minha vida do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento do Governa Federa, tendo a prefeitura de Petrolina como agente executor das obras e a Caixa Econômica Federal como agente econômico.
Paulo Henrique Amorim – representante do movimento Queremos Nossa Casa, Diz que estava previsto a entrega das casas do “Conjunto Habitacional Parque São Gonçalo” para o dia 22 de setembro de 2016, segundo o mesmo, fizeram até mesmo a vistoria das unidas.
Constituição Federal de 1988 - dos direitos e deveres individuais e coletivos.
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 90, de 2015)
Nenhum comentário: